Política Comercial
A venda de produtos e equipamentos odontológicos na Dental Dallo e na Odonto Assistec é exclusivamente direcionada à profissionais cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, laboratórios de prótese, protéticos e estudantes de odontologia, em que estes, deverão estar devidamente habilitados ao exercício da profissão.
Portanto, para tal finalidade, é necessário possuir o CRO, TPD, número de matricula de Acadêmico, ou CNPJ de serviços odontológicos em dia e sem quaisquer restrições.
Para Empresas de Produtos Odontológicos, Médicos e relacionados, é obrigatório apresentação do Alvará da Vigilância Sanitária ou Anvisa. Tais documentos deverão estar dentro do prazo de validade para aprovação do cadastro.
A Dental Dallo e a Odonto Assistec reservam o direito de cancelar pedidos de clientes que não se enquadrem em qualquer uma destes pré-requisitos, mesmo após a confirmação de pagamento.
Formas de pagamento
Tranquilidade, economia garantida e agilidade na realização de suas compras!
À Vista
Ganhe 3% de desconto em pagamentos à vista e proporcione mais economia para o sua clínica e consultório!
Pagamento com cartão de crédito
A maneira mais ágil de processar o seu pedido.
Parcele suas compras na Dental Dallo em até 08x SEM JUROS com parcela mínima de R$ 200,00 nos cartões de crédito.
O pagamento poderá ser feito com as bandeiras Visa, MasterCard, Elo e American Express.
Fique atento! Optando pelo pagamento parcelado no cartão, você deverá levar em consideração, não somente o valor da parcela, mas sim o valor total da compra. Tal valor deverá estar dentro do limite total do seu cartão de crédito.
OBS.: Na 1ª compra realizada, parcelamento aceito somente no cartão.
Boleto à vista
O boleto é gerado após a finalização da compra pelo nosso setor financeiro e enviado para o e-mail e/ou whatsapp de preferência do cliente para pagamento em qualquer banco ou através da internet.
O pagamento do boleto deverá ser efetuado em no máximo 2 dias úteis para compras à vista. O pedido é cancelado automaticamente após o vencimento. O pagamento do Boleto não será aceito pelo banco após a data de vencimento. Assim que o pagamento for confirmado por nossa equipe, seu pedido irá prosseguir para o faturamento e envio.
O pedido será faturado APÓS a confirmação do pagamento do Boleto e análise do pedido.
Caso queira efetuar a compra, após o vencimento do Boleto, o pedido poderá ser recomprado acessando a página Meus Pedidos da loja virtual.
Caso necessite da 2ª via do boleto basta entrar em contato com nossa equipe através do (31) 3773-4923.
Prazo para entrega
O prazo de entrega varia conforme o endereço e a composição do pedido. As informações referentes ao frete serão repassadas no momento da finalização da compra.
Oferecemos frete grátis para todo o estado de Minas Gerais nas compras acima de R$200,00.
Para pedidos abaixo de R$200,00 será cobrada uma taxa fixa de frete no valor de R$29,90 para envio dentro de Minas Gerais.
Oferecemos frete grátis para entrega em Sete Lagoas nas compras acima de R$50,00. Para pedido dentro da cidade abaixo deste valor será cobrado uma taxa de entrega de R$5,00.
Ao utilizar um cupom de desconto ou vale compra, o valor da compra deve ser igual ou maior que R$200,00, isso considerando o valor final do pedido já com o desconto.
Em caso de possíveis atrasos, entre em contato com nosso SAC por meio do telefone (31) 3773-4923
Divergência de dados
Os dados informados em seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas à conferência por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
Poderá haver demora na liberação da entrega do pedido ou mesmo cancelamento da compra se os dados não forem confirmados.
Devolução de valores
A Dental Dental Dallo e a Odonto Assistec farão a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Nas compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Para compras pagas com boleto bancário a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 3 (três) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Neste caso, é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Política de trocas e devoluções
Prezado cliente, para evitar qualquer problema com o pedido, pedimos a máxima atenção no momento da compra. Observe atentamente a descrição técnica do produto, modelo, cor e tamanho (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato primeiramente com a nossa equipe antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.
Vale ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja. Desta forma, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É sempre importante verificar o seu pedido no ato do recebimento, analisando as seguintes situações:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco através no telefone (31) 3773-4923 em até 7 dias corridos. Após decorrido este prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.
Em caso de indisponibilidade de produto, seja por falta de estoque ou outros motivos, o cliente será alertado antes do faturamento da compra para troca ou cancelamento do pedido.
Devolução por arrependimento / desistência
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, e deverá ser comunicado através da Central de Atendimento ao Cliente;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
AVISO: Caso os produtos não estejam dentro das condições citadas acima, a Dental Dallo e a Odonto Assistec não estarão obrigadas a aceitar o cancelamento da compra. Sendo assim, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, desta forma, como o consumidor tem direito à restituição doas quantias pagas, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Produto com defeito
O pedido de troca deverá ser comunicado a nossa equipe através da Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhado do manual, todos os acessórios (quando houver) e nota fiscal.
Todos os produtos serão devidamente analisados e caso não seja detectado nenhum defeito o mesmo será reenviado ao comprador, podendo haver custo de envio para o cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Sendo assim, seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
A Dental Dallo e a Odonto Assistec se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Cancelamento de pedido
Caso a forma de pagamento escolhida seja boleto, e o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será automaticamente cancelado no prazo de 04 (quatro) dias úteis, sem qualquer ônus para o cliente.
No entanto, se o pedido foi realizado por outro meio de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do mesmo.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
Como devolver um produto
Assim que aprovada a sua solicitação de troca/devolução, a Dental Dallo e/ou Odonto Assistec irão determinar a forma de envio do produto.
Todas as instruções serão informadas através da Central de Atendimento ao Cliente.
O cliente deverá fazer a devolução do produto com a via da nota fiscal, descrevendo o motivo no verso da via. É indispensável que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução.
Prazo para devolução da troca
A Dental Dallo e a Odonto Assistec têm 30 (trinta) dias corridos para resolver o pedido de troca solicitado ao Atendimento. Este prazo é contado a partir da data do recebimento do seu produto em nossa empresa.
O reembolso será devidamente realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
ATENÇÃO: em caso de devolução, a restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
A DENTAL DALLO e a ODONTO ASSISTEC isentam-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.